H3O PRO - BEBIDA ENERGÉTICA HERBALIFE

Compre aqui os seus electrodomésticos

quinta-feira, janeiro 11, 2007

Será menino? Ou menina???

Eu ainda só tenho 5 semanas mas já dei por mim a pensar se é menino ou menina .... lolololol

O meu marido gostava mais de um menino, para dar continuidade ao nome da família..... sabem como é.....ainda por cima ele sentiu-se pressionado anos e anos a fio, pois é o único filho homem, as irmãs, como é lógico, puseram os nomes dos maridos como apelidos dos filhos!!!

Eu gostava de uma menina.....até pq as roupinhas delas são muito mais giras ..... rsrsrsrsrs

Hoje saí um pouco á tarde e fui com a minha mãe comprar roupa interior para mim ... os sutiãs já não me servem ..... dei comigo a ver roupas de bebé ....... ai, que ternurinhas ..... são tão fofas!!!!!!, mas a minha mãe não me deixou comprar. Diz que só depois das 12 semanas .... e mãe é mãe!!!!

10 comentários:

Clara disse...

Muitos parabéns aqui no blog, já tos dei na API!

Isso de andares às aranhas para saber se é menino ou menina é perfeitamente normal, saudável e giro nessa nova etapa da tua vida :)))

Beijinhos e felicidades

Bárbara - Sol e Lua disse...

Olá amiga
Pois é, relativamente ao aborto muitas meninas leram o que escrevi no forum e isso é o que importa , que adiram ao movimento pelo Não. Recebi um e-mail em powerpoit que verdadeiramente diz tudo e existe um blog http://www.relances.blogspot.com/ que me parece bem bom. Nestas coisas parece-me que a politica deve estar de parte e apesar de eu ser de outro partido concordo plenamente com o que diz o Claúdio do PS!

Relativamente a quereres saber o sexo é normal, é algo que nos corroí até saber, eu desde que engravidei sabia que era rapaz mas desejo muito poder ter 1 menina. Os rapazes quando vais a ver têm roupas amorosas, calções, coisas girissimas mas as meninas são mais fofas, mais calmas e acho que gostava d eter uma para me ajudar e para a companhia de uma mãe, vejo o que faço pela minha mãe e que a maioria dos homens fica mais a leste das mães...ligam menos!

E acho que terás uma menina mas que venha com saude e perfeitinho é o que se quer:-)

uma beijoca grande e gorda como eu:-)

stardust disse...

Minha querida,

antes de mais obrigada pela paciência de leres o meu post até ao fim. Quando me refiro aos funcionários públicos, não posso como é evidente generalizar, até porque o meu marido também é funcionário público e bastante empenhado. Do que falo é de uma grande maioria que infelizmente povoa os nossos serviços, e que acaba, infelizmente, por contagiar aqueles que tentam trabalhar a sério, e fazem-no como bem ilustraste com comentários idênticos aos que te fazem a ti. É evidente, que com o passar do tempo esses comentários começam a pesar quando tu olhas para o colega do lado e vês que ele apesar de se estar a marimbar para aquilo recebe exactamente o mesmo que tu que até te esforças por progredir.

Este é precisamente o erro na função pública, é a falta de estimulo e avaliação de desempenho e produtividade de cada funcionário individualmente. Se, a exemplo do que existe nas empresas privadas existisse isto, garanto-te que as coisas evoluíam de forma mais favorável.

Mas enfim... Não vou falar mais disso.

Quanto ao sexo do teu bebé, tenho a certeza que independentemente de ser menino ou menina, o que queres é que seja muito saudável e perfeito, porque o teu amor por ele vai ser enorme seja um ou outro.

Eu só comecei a fazer o enxoval dos pipizes com 26 semanas de gravidez, e apesar de o estar a fazer a distância acho que vai bem a tempo...Por isso não stresses senão acabas por comprar coisas que depois não vais usar.

Beijocas

Norita disse...

O importante é que venha perfeito e com saúde :) Mas eu também tenho sempre mais perferência pelas meninas :) São mais fofinhas, a roupa é toda muito mais catita e existe mais variedade para elas, mas os meninos também são engraçados... enfim o importante é vir com saúde.
Beijinhos grandes

Angela disse...

Engraçado eu pensava que os sintomas da gravidez só surgiam para aí à 6ª semana.
Acho super normal pensares já no sexo do bébé, que mal tem ??
Um beijo grande

Zanita disse...

Vamos a apostas???

Aposto que vem aí uma menina......

Kitty disse...

Eu também voto pela menina!
:)
Beijinho

Cegonha - Stork disse...

Sinceramente, sinceramente (e isto é mesmo um carinho ao maridão...) não me importo que seja rapaz ..... depois adopto uma menininha!

Bjokas

neusa disse...

Muitos parabens pela gravidez.
Eu tambem as vezes penso nisso mas ainda é cedo.
Beijokaas e muitas felicidades:)

Cláudia disse...

Tem alguma razão mas umas botinhas de lã não faziam mal a ninguém, lol
bjs

Obrigada pela visita!
Deixe um comentário com a sua opinião!!!
Related Posts with Thumbnails