H3O PRO - BEBIDA ENERGÉTICA HERBALIFE

Compre aqui os seus electrodomésticos

sexta-feira, janeiro 26, 2007

A minha primeira eco!

Tou tão emocionada!!!!





Acabei agora de chegar da minha primeira ecografia!


O nosso bebé é lindo!!! Está muito bem e já mede 22 mm. O médico diz que é muito bom para as 7 semanas e 5 dias (o tempo bateu certinho).


Se já me sentia grávida...sim...pq os enjoos não enganam...agora sinto-me GRAVIDÍSSIMA!!!!


O coraçãozinho bate tal e qual a um jogador de alta competição, como diz o meu marido!


Agora é tomar o Folicil, manter o Utrogestan e continuar de repouso absoluto!


Ahhh....já comprei 2 calças de grávida ... lololol ... pq com as outras o fecho fica semi-aberto.... lololol

6 comentários:

Sónia e MI disse...

Que lindoooo!!
Muitos PARABÉNS, mais uma vez.
Um grande beijinho.

stardust disse...

Muito lindo, é sempre um momento inesquecível a confirmação.

Beijocas e bom fds

Kitty disse...

:)
Bom fim de semana, mamã babada e linda!
Beijinho

AL disse...

Olá:)

Em busca do post perdido..não sei o que lhe aconteceu.
Dizia que fiquei emocionada ao ler o teu post.
Que bom que já "o" ouviste e viste.
Aproveita os dias lindos que estão lá fora, abre as persianas deixa o sol entrar, e continua enterrada nos cobertores... sabe tão bem...
Sabes que este frio só veio para que fiques todo o dia na cama?

Beijinhos e bom fim de semana

Norita disse...

Que bom :)
Que continue tudo a correr bem.
Beijinhos grandes

Zanita disse...

O teu com 7s tem 22mm, o meu com 6s tem17.1mm.....

Para lá caminhamos miga....só tenho pena de a tua eco estar tão pequenina, não consegui ver muito bem....

De qq forma DESCANSO

Obrigada pela visita!
Deixe um comentário com a sua opinião!!!
Related Posts with Thumbnails