H3O PRO - BEBIDA ENERGÉTICA HERBALIFE

Compre aqui os seus electrodomésticos

sexta-feira, janeiro 05, 2007

Enjoos a partir do meio do dia e muito sono.





Realmente bem tem razão quem diz que uma gravidez não é igual a outra!

Da 1º gravidez, não tive sintomas nenhuns ... perdi com 6 semanas. Das outras duas vezes já tive enjoos matinais mas eram diferentes!

Agora acordo muito bem disposta, mas vou ficando enjoada ao longo do dia! Normalmente antes do almoço começo a ficar zonza.

Hoje tenho estado mto enjoada pq uma vizinha começou o dia a fazer fritos .....

Já tomei o nausef, mas continuo meia zonza e com uma ligeira dor de cabeça .... não é forte, mas está a incomodar-me!

E como isto de ficar na "sorna" sem fazer nada, é mesmo bom para a nossa cabecinha começar a imaginar coisas ....... e a televisão não dá nada de jeito .......

Bem, vou dormir, pq realmente tenho tido muito sono! Acreditam que dormí a tarde inteira até ás 20:00 e já estou cheia de sono novamente???

9 comentários:

Anónimo disse...

Olá,
Esta é a minha primeira visita ao teu cantinho, parabéns pela tua estrelinha, espero k corra tudo bem.
Beijinhos

Paula Santos disse...

Mis uma vez parabéns.Dorme muito , mas não te esqueças de vir de vez em quando dar noticias.
Bom fim de semana.
Paula

Nadia Amaral disse...

Aproveita e descanca bastante.

Beijinhos

Anónimo disse...

O meu médico disse-me sempre, uma gravidez com ejoos e dores de cabeça é sinal que é uma boa gravidez!
São os ossos do ofício ;-)) até sabem bem,não é? ehehe

Aproveita para descansar e nada de pensar em coisas que n deves!
Beijinhos grandes, bom fim de semana!

AL disse...

Olá linda,

se tens sonito ora aproveita.
A TV é mesmo uma tristeza, mesmo para quem tem mais alguns canais por cabo ficamos com a sensação de que é tudo igual.
Achei curioso o teu comentário sobre a novela da SIC, eu é mais TVI e tempo de viver quando podemos.
Mas hei-de ver se consigo espreitar essa.
Beijinhos e tudo de bom.

Anónimo disse...

:)
É tudo por uma boa causa!
Bom domingo
Beijinho

Zanita disse...

Dorme muito agora, aproveita...em breve esses bons tempos acabarão...lol

Beijocas

stardust disse...

1 nausefe de manhã e 2 há noite, não passam totalmente os enjoos, mas ajuda muito...

Se te servir de consolo, lá para as 15 semanas eles são capazes de desaparecer.

Beijoca

Cláudia disse...

Óptimo isso significa que o teu bebé está a crescer e a esgotar-te as energias...
Bjs grandes

Obrigada pela visita!
Deixe um comentário com a sua opinião!!!
Related Posts with Thumbnails